Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Buscar   OK

Nilton Vieira

niltinho70@hotmail.com

Nilton Vieira, é evangélico desde 1990, atuando em diversos departamentos da Igreja, possui inscrição no Ministério do Trabalho de Jornalista (MTB 79.336), concluiu em 2016 o Curso de Bacharel em Direito. Nilton Vieira também é Diretor Sindical dos Servidores Públicos e formado em Técnico em Transações Imobiliárias, possuindo o CRECI 45994. NOSSA MISSÃO


Publicada em 28/02/2017
A IMPORTÂNCIA DOS GRUPOS DE DISCUSSÃO NAS MÍDIAS SOCIAIS

por Nilton Vieira




A rede social denominada de "facebook" surgiu em 2004 nos Estados Unidos, criado por um grupo de estudantes com a finalidade de aproximar às pessoas, tornando-os próximos independente da distância. O surgimento do facebook no Brasil surgiu em 2008, tendo seu ápice em 2011 sendo um dos países com mais membros na ativa.

As redes sociais mudaram a forma de pensar, aproximando o apresentador televisivo do expectador do outro lado da tela, a interatividade através do twitter, instagram, facebook é imediata, foi neste gancho que o consumidor aproveitou a oportunidade de marcar a empresa da qual adquiriu algum serviço ou produto e demonstrar sua insatisfação, fazendo com que grandes empresas adotassem posturas de respostas e resolutividade para o caso, com o intuito de não ter seu nome manchado nas redes sociais.

AS eleições presidenciais, foi uma tal de onda verde, onda azul e consequentemente as cobranças dos eleitores para seus eleitos ficaram próximos e visíveis à todos os seguidores.

É evidente que o governante não pode descartar ou minimizar a atuação dos grupos de discussão das redes sociais, tais grupos são de suma importância para apresentar as propostas ou expor uma situação imediata, assim como o terceiro setor é uma extensão da mão do governante, oferecendo serviços assistenciais ou educacionais, as mídias sociais também são uma extensão de apoio no serviço público, fornecendo dados, notas, indicando prioridades em situações emergenciais.

A mídia social, apesar de ser de uso pessoal, ela deve conter coerência, integridade e ser verdadeira, não dar motivos a notícias fake(falsas), a responsabilização das postagens, segundo decisões judiciais é da pessoa que faz a postagem e são corresponsáveis quem curte, compartilha e os donos do grupo ou moderadores, temos que ter  um diálogo harmônico e uma convivência pacifica entre as partes.

 

Nilton Vieira

Jornalista - MTB 79.336

@rac_atalaia





Curta Nossa Fan Page

Coluna

Pr. André Luiz

Como mudar nosso país se ainda votamos nos mesmos candidatos?


Dr Daniel Henrique Santos

COLUNA JURÍDICA: CONHECENDO NOSSOS TRIBUNAIS – O STJ


Nilton Vieira

A IMPORTÂNCIA DOS GRUPOS DE DISCUSSÃO NAS MÍDIAS SOCIAIS


Estatísticas
Visitas: 1377318 Usuários Online: 72


Clima
(17) 9 8110-4506




Videos


jornaldocidadaoregional@gmail.com CNPJ: 15.067.492/0001-00 Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364 Jornalista Responsável Nilton Vieira MTB 79.336
Copyright (c) 2017 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - Todos os direitos reservados