Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Barretos SP

Prefeitura de Barretos desconta valor de empréstimos de funcionários e não repassa valor aos bancos

Publicada em 10/10/17 as 13:21h por Materia Exibida Por Vale TV / Reportagem de Mazinho Dias - 297 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Imagens: Marcos Aleixo)
A Defensoria Pública de Barretos, através dos promotores Fábio Exposto e Mariana Zequini, entraram na última sessão com ação civil na 1ª Vara da Justiça do Município, questionando a Prefeitura barretense por não estar realizando os repasses dos valores descontados do funcionalismo público, referentes aos empréstimos consignados, para as instituições financeiras credoras.
      
A ação foi motivada pela representação feita pelo vereador Dr. Otávio Alves Garcia, que denunciou que o prefeito Guilherme Ávila estaria cometendo o crime de apropriação indébita ao não repassar os valores descontados na folha de pagamento dos trabalhadores. Segundo o parlamentar, alguns funcionários já estariam com os nomes negativados junto às empresas reguladoras de crédito.

Segundo o Promotor Público Fabio Henrique Exposto essa multa foi fixada diária como pessoa física pois no caso da dívida da previdência do município a multa foi ajuizada contra o município, e não resolveu o caso e a dívida da previdência já ultrapassa 50 milhões

Fonte: Vale Tv



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2017 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com CNPJ: 15.067.492/0001-00 Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364