Sábado, 21 de Julho de 2018
Barretos

Buraco em pista do aeroporto de Barretos causa cortes em pneus de aeronaves

Publicada em 07/07/18 às 14:57h

por André Luiz


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: André Luiz)

Na última quinta feira o vereador Carlão do Basquete acompanhado do presidente do Patriota de Barretos Eduardo Santos esteve fiscalizando as condições  Aeroporto Municipal de Barretos / Chafei Amsei.

O que foi detectado é que a cada três pousos com aeronaves grandes é preciso fazer a troca dos pneus pois as rachaduras e buracos na pista causam cortes nos mesmos causando prejuízos, recentemente uma aeronave precisou trocar seus pneus em solo. 


Segundo operadores as condições são precárias, além das rachaduras na pista, várias pedras soltas podem causar danos se sugado pelas hélices ou turbina das aeronaves. Em média tem aproximadamente dez pousos de decolagens sem contar os agrícolas em dias normais.

O prefeito Guilherme Ávila pediu para o governador Márcio França a devolução do aeroporto para o Estado de São Paulo, a intenção do prefeito é que o DAESP realize as reformas necessárias e após as reformas devolva para o município. Em matéria divulgada neste sábado pelo jornal o Diário de Barretos.

O prefeito de Barretos espera que o pedido seja atendido até  31 de dezembro tempo em que o governador continuará no poder. Em visita a Barretos. O presidente Michel Temer também confirmou R$ 10 milhões do Governo Federal para as obras.

A secretaria estadual de Logística e Transportes confirmou o repasse de R$ 10 milhões para a recuperação da pista do aeroporto de Barretos. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional