Sábado, 21 de Abril de 2018
Bebedouro SP

Teto de escola desaba durante reunião entre pais e professores em Bebedouros-SP

Publicada em 04/04/18 as 10:51h

por JORNAL DO CIDADÃO / FOTOS, PORTAL DE NOTÍCIAS NC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

(VÍTIMAS DE DESABAMENTO FORAM SOCORRIDAS PELA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS EM BEBEDOURO  (Foto: Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região)
Cerca de 60 pessoas estavam no pátio no momento do desabamento e 7 ficaram feridas. Aulas foram suspensas e unidade segue interditada para perícia, que apontará as causas do acidente

Sete pessoas ficaram feridas após o teto de um colégio desabar na noite desta terça-feira (3) em Bebedouro (SP). A maioria das vítimas sofreu ferimentos leves e uma segue em observação no Hospital Júlia Pinto Caldeira. A Prefeitura confirmou que ocorria uma reunião entre pais e professores na Escola Municipal de Ensino Básico Coronel Conrado Caldeira no momento do desabamento, cujas causas não foram esclarecidas. As atividades foram suspensas e a unidade está interditada para perícia.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados ao local e auxiliaram no socorro das vítimas, assim como no isolamento da área. O diretor operacional da Defesa Civil, Luiz Antônio Luciano da Silva, afirmou que a estrutura do pátio - onde estão a cozinha, uma lanchonete e os banheiros - está comprometida e há risco de novos desabamentos. Ainda de acordo com Silva, parte do prédio precisará ser demolida. Um muro nos fundos da escola também apresenta rachadura e será periciado nesta quarta-feira (4).

Em nota, a Prefeitura informou que as aulas foram suspensas e que a área foi isolada. Uma perícia realizada pelo departamento de engenharia municipal em conjunto com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros apontará as causas do acidente. "Não houve vítimas graves e a Secretaria de Educação (Semeb) está à disposição para quaisquer esclarecimentos, e tomando todas as medidas e providências que o caso requer", diz o comunicado.










Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364