Sábado, 21 de Abril de 2018
Brasil

Vereador de Orlândia quer proibir "Cachorro Quente " para os alunos das escolas municipais

Publicada em 02/04/18 as 23:27h

por ORLÂNDIA NOTÍCIAS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: ORLÂNDIA NOTÍCIAS)
Projeto foi enviado para Câmara Municipal de Orlândia.

O vereador Rodrigo Alves (PSB) enviou à Câmara Municipal de Orlândia, Projeto de Lei n°. 001/18 de sua autoria, que tem como objetivo "Proibir a oferta de embutidos na composição da merenda de escolas e creches da rede pública municipal".
Caso o projeto seja aprovado, os alunos das escolas municipais de Orlândia estarão proibidos de receberem nas escolas os seguintes alimentos: salsicha, linguiça, calabresa, salame, mortadela, dentre outros.

Assim sendo, o cachorro quente, tradicionalmente servido aos alunos em épocas especiais, como nas festas juninas ou então o macarrão com calabresa, estariam fora do cardápio das nossas crianças.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364