Domingo, 18 de Novembro de 2018
Brasil

Campeão do rodeio de Frutal em 2016, Gilliard Antônio morre durante competição em Maringá

Publicada em 14/05/18 às 10:23h

por PBR BRASIL / RONDA DE NOTÍCIAS / JORNAL ONLINE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PBR BRASIL )
PBR Brasil emiti nota oficial em sua página no Facebook 

O Competidor de Rodeios Gilliard Antonio, Campeão do Rodeio da ExpoFrutal 2016 morreu durante a competição da  "Monster Energy PBR - 2º Round - Etapa Maringá, na noite deste domingo (13). mineiro de Monte Belo o competidor tinha apenas 24 anos. Há um ano e tres meses Giliard teve que se afastar das arenas. O atleta sofreu uma séria lesão na musculatura da bacia, isso fez com que ele precisasse se ausentar das montarias para realizar seu tratamento.

Antes de se afastar o competidor estava indo muito bem na temporada, ele e Dener Barbosa estavam praticamente disputando a fivela de 2016 do Monster Energy PBR.
Giliard voltou a montar na PBR na etapa de São José do Rio Pardo, na noite 27 de abril de 2018. O atleta foi um dos destaques da noite e recebeu muito carinho dos colegas de montaria e do público, que o aplaudiu quando entrou na arena. 

Na noite deste domingo (13) o atleta sofreu um acidente e apesar de todos os esfoços de toda equipe medica, acabou falecendo.

NOTA NA INTEGRA DA PBR BRASIL 

"É com pesar que a PBR (Professional Bull Riders) Brasil e a Sociedade Rural de Maringá informam o falecimento do competidor Giliard Antonio, 24 anos, ocorrido durante o Monster Energy PBR em Maringá (PR), na noite de domingo, 13 de maio de 2018. Todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local. A PBR Brasil e a Sociedade Rural de Maringá estão dando todo suporte à família do competidor. Pedimos aos fãs muitas orações.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional - Email: jornaldocidadaoregional@gmail.com