Segunda-feira, 18 de Junho de 2018
Brasil

Avião de Alok sai da pista em aeroporto de Juiz de fora

Publicada em 23/05/18 as 16:18h

por FAB (FORÇA ÁREA BRASILEIRA) / GLOBO.COM / ALOK


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Aeronave derrapou durante a decolagem; não houve feridos. 'Nascemos de novo', escreveu DJ nos stories do Instagram.

Um avião que transportava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem no aeroporto em Juiz de Fora, da Zona da Mata mineira, no final tarde deste domingo (20). Não houve feridos e a assessoria do DJ disse que ele passa bem. Alok Achkar Peres Petrillo tem 26 anos e é natural de Goiânia (GO). O DJ é atualmente um dos grandes nomes da cena eletrônica mundial. "Hear me now" é um dos hits mais populares lançados pelo artista.

Em nota, a assessoria das Forças Aéreas Brasileiras (FAB) explicou que o avião passou por uma "excursão na pista". Conforme a instituição, a aeronave emitiu um alerta de pane quando estava decolando e na sequência saiu da pista. A FAB não informou qual a pane apresentada. Logo após o incidente, o artista se manifestou nas redes sociais. DJ Alok gravou imagens mostrando o avião e tentou dizer algumas palavras aos fãs. "Galera, fui decolar aqui... o avião...", disse demonstrando nervosismo.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional