Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Brasil

Missa Campal abre 33° Festa do Peão de Jaborandi

Publicada em 08/06/18 às 14:37h

por ASSESSORIA DE IMPRENSA COMISSÃO ORGANIZADORA DA FESTA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: ( COMISSÃO ORGANIZADORA ))
Festa do Peão de Jaborandi teve início na ultima quarta-feira (06/06) com a desfile de bandeiras e cavaleiros , missa campal em Ação de Graças  e apresentação do cantor Batista Faria.

Aconteceu ontem quarta-feira (06), Missa Campal no Recinto de Exposições Gino Henrique Brunozzi . A cerimônia religiosa foi celebrada pelo pároco , Marcos Antonio Viaro e apresentação de tropeiros que trouxeram a imagem de Nossa Senhora Aparecida padroeira do rodeio brasileiro . Compareceram diversos membros das paróquias de São Gabriel , São Benedito e Nossa Senhora Aparecida , além do prefeito municipal Marcos Antônio Daniel , primeira - dama , Cássia Maria Brunhera Daniel, o vice - prefeito Jair Carlos da Silva ( Bragueto) , vereadores e secretários municipais.

A programação da 33*  Festa do Peão de Boiadeiro de Jaborandi , prossegue nesta quinta - feira (07/06) a partir das 21:00 horas com montarias em touros.  . Após o rodeio acontece show com o cantor Loubet seguido de show da Dupla Marcelo Lobão e Joice Mara. Na sexta feira (08/06) a atração musical será comandada pela cantora revelação Paula Mattos seguido de apresentação da Dupla Bruno & Gaspar. 

No sábado a dupla Matogrosso & Matias será a atração principal do evento com apresentação inédita seguido de show da Dupla Jackson & Vinícius que  encerrará as atrações musicais da festa. Ainda segundo o prefeito o rodeio está recebendo atenção especial da organização sediando durante a Festa, etapa da Liga Nacional de Rodeios (LNR) com montarias diárias de 07 a 09 de junho. 

QUEIMA DO ALHO SOLIDÁRIA 

A tradicional Queima do Alho , encerrará os festejos da 33° Festa do Peão de Boiadeiro de Jaborandi , no domingo (10/06) a partir das 12:00 hs no Recinto de Exposições Gino Henrique Brunozi. Os convites para o almoço custam apenas R$ 15,00 e a renda obtida será revertida para o Hospital Municipal - "Dr. Amadeu Pagliuso " e diversos projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação. 

Durante o almoço serão realizados também diversos bingos com prendas doadas por empresários e lideranças comunitárias  e toda a renda será revertida para o Hospital Municipal - "Dr. Amadeu Pagliuso" , através da aquisição de equipamentos/materiais permanentes para reforço da estrutura de atendimento de urgência/emergência na unidade hospitalar e de pronto-atendimento.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional - Email: jornaldocidadaoregional@gmail.com