Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Brasil

Nestor Leonel alerta sobre furtos de trilhos nos fundos de sua propriedade rural

Publicada em 25/06/18 às 11:21h

por Portal Noticias Colômbia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal Noticias Colômbia)

O Nestor Leonel alertou às autoridades sobre o furto de trilhos e dormentes que vêm ocorrendo nos fundos de sua propriedade rural. "Já levaram cerca de 5 quilômetros de trilhos e dormentes. Eles cortam os trilhos com maçaricos durante o dia e voltam à noite para levar ", disse.

Segundo Nestor, ele já acionou a Polícia Militar, que chegou a prender alguns dos ladrões. "Infelizmente, poucos dias depois eles estão aqui de volta", afirmou. "O pior, é que não tem para quem reclamar. Está tudo abandonado", afirmou, considerando que "é o dinheiro público que está sendo furtado".

RUMO

A redação manteve contato com a empresa Rumo na última terça-feira (19), informando sobre os fatos, mas não foi dado nenhum retorno.

Em setembro de 2011, a empresa informou que faria investimentos de R$ 4,7 bilhões para reativar a ferrovia no interior de São Paulo, incluindo Colômbia e Barretos.

BARRETOS

Em novembro de 2016, a polícia registrou furtos de vários quilômetros de trilhos no trecho até Alberto Moreira.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional