Domingo, 18 de Novembro de 2018
Brasil

Orquestra sinfônica municipal e convidados em um grande concerto

Publicada em 29/06/18 às 11:23h

por SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: (SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA ))
Concerto Ópera, acontece hoje na Catedral do Divino Espírito Santo com entrada franca.

Com repertório que inclui árias, duetos, coros de ópera e trechos de musicais, a Orquestra Sinfônica Municipal se apresenta nesta sexta-feira (29/06), na Catedral do Divino Espirito Santo, com o Concerto Ópera. 


A apresentação contará com a participação de cantores de grande experiência, sendo as sopranos Ariadne Vocci e Miriã Martinez; os tenores Beto Vanela e Norival Silva; o baixo Alex Voltolini e o Coral Paulista Ensemble, de Rio Preto.


Inédito na Cidade, o Concerto, que tem entrada franca e é uma realização da Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, marca a abertura da temporada da Sinfônica Municipal. A regência será do maestro Paulo de Tarso.


Mais uma vez o pioneirismo da administração municipal proporcionará atrações especiais para Barretos e região. 

Esse concerto mostra nosso esforço em trazer grandes espetáculos para a Cidade e ao mesmo tempo mostrar o grandioso trabalho executado pela nossa Orquestra, observa o secretário municipal de Cultua, João Batista Chicalé.


 É um grande prazer em trazer para Barretos um repertório de primeiríssima linha. Todo esse compêndio operístico consiste em aproximar o repertório de ópera do grande público, que muitas vezes até critica o estilo, justamente por desconhecer o repertório, porque em geral quando as pessoas têm oportunidade de ouvir passam a gostar, afirma Paulo de Tarso.

O Coordenador e Produtor Cesar Juliani, lembra que não haverá entrega de ingressos como normalmente já aconteceu em outras oportunidades.

 Desta vez a Secretaria de Cultura do Munícipio, informa que as pessoas que iram prestigiar o espetáculo é só chegar e escolher o seu assento. A duração do espetáculo é de 120 minutos, com início às 20 horas. 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional - Email: jornaldocidadaoregional@gmail.com