Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018
Colômbia SP

Com seca, crânio é encontrado no Rio Grande em Colômbia/SP

Fazendeiro encontra crânio humano na Fazenda Sapecado na beira do rio, O crânio foi encaminhado ao IML para exame necroscópico

Publicada em 10/10/17 as 21:11h - 404 visualizações

por Samuel Silva, Portal de Noticias de Colômbia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Samuel Silva)
A Polícia Civil da cidade de Colômbia registrou por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (10/10) uma ocorrência de encontro de cadáver (crânio). 
Os policiais foram acionados pelo administrador da fazenda Sapecado, onde assim se deslocaram para averiguar o encontro de um crânio humano. 

Segundo a testemunha em razão do nível do Rio Grande estar baixo, expôs um crânio humano, não sendo possível a identificação e nem se há sinais de violência. 

A equipe do IC compareceu no local e o crânio foi encaminhado ao IML para exame necroscópico e possível coleta de material biológico para posterior exame de DNA.

A PC desconfia que este faça parte do tronco e do braço que foi encontrado no Rio Grande no dia 25/01 pelos Bombeiros da cidade de Barretos/SP.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364