Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Esporte

Ta na área Cidadão CBF altera horário de duelo entre Corinthians e Bahia pelo Brasileirão

Coluna esportiva Tá na Área Cidadão, com Cláudio Fonseca claudio.ananda@globomail.com

Publicada em 16/06/17 as 12:26h

por Cláudio Fonseca


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
⚽ Jogando pela 8º rodada, partida teve seu horário alterado. O Corinthians ainda não entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, mas já sabe que seu próximo compromisso na competição conta com uma novidade. A partida diante do Bahia, na próxima quinta-feira, dia 22, teve o horário alterado e será disputada às 19h30 (de Brasília), na Arena em Itaquera.

A informação foi divulgada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na noite desta quarta-feira. O jogo entre Corinthians e Bahia aconteceria às 21h, mas o horário passou a ser ocupado pelo confronto de Flamengo e Chapecoense, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, que anteriormente seria realizado às 19h30.

De acordo com a entidade futebolística, a mudança foi efetuada por solicitação da emissora carioca Rede Globo, que detém os direitos de exibição da Série A do Brasileirão e que comanda o canal de pay-per-view Premiere, na televisão paga. O pedido veio para ajuste na programação, em consequência do mando de campo do Timão.

A venda de ingressos para a partida na Arena Corinthians para todos os torcedores, sejam eles ou não associados ao clube, será aberta nesta quinta-feira, às 15h. A comercialização de bilhetes acontece desde a última quarta-feira com exclusividade para os adeptos do Fiel Torcedor.

Para os sócios-torcedores, os ingressos seguirão sendo vendidos pelo site www.fieltorcedor.com.br até às 21h59 deste domingo. Já para os não-associados, a compra dos bilhetes pode ser feita pelo site www.ingressoscorinthians.com, que seguirá disponível até às 13h no dia da partida.

Antes de enfrentar o Bahia, o Corinthians encara mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Cruzeiro, na Arena em Itaquera, às 21h45. O confronto contará com a cobertura minuto a minuto do Meu Timão, que tem início um pouco mais cedo, às 21h25.

⚽TÁ NA ÁREA CIDADÃO 
✒Claudio Fonseca



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364