Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018
Esporte

Ta na área Cidadão Confronto deixa corintiano em estado grave em Curitiba

Publicada em 18/06/17 as 15:57h por Cláudio Fonseca - 891 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

⚽ FUTEBOL - VIOLÊNCIA  Demafe confirmou que briga aconteceu próximo ao estádio do Colto Pereira.... 

Um torcedor corintiano identificado como Jonatan Gomes da Silva, foi gravemente feriado na manhã deste domingo (18), depois de uma briga entre as torcidas do Coritiba e do Corinthians em Curitiba. O torcedor está em estado grave em um hospital local confirmado pelo delegado Clóvis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe).
Segundo Clóvis, "Estamos tentando prender autores", que participaram dessa confusão antes do jogo na manhã deste domingo pela 8ª rodada do Brasileirão afirmou o delegado.



Ao menos outras seis pessoas ficaram feridas na confusão, segundo a Guarda Municipal. Elas foram levadas para o Hospital Evangélico de Curitiba, para o Hospital Universitário Cajuru e para o Hospital do Trabalhador. A briga deixou marcas de sangue na imediações do Couto Pereira. 

É possível que haja ainda mais torcedores encaminhadas para hospitais particulares. Ainda de acordo com a Guarda Municipal, a briga começou quando dois ônibus da torcida corinthiana passaram pelos arredores do estádio. Em um vídeo publicado pelo perfil Sccp News no Twitter, mostra o momento da confusão. As imagens registraram um ônibus sendo apedrejado e um torcedor sendo fortemente agredido. 

⚽TÁ NA ÁREA CIDADÃO 
✒Claudio Fonseca



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com CNPJ: 15.067.492/0001-00 Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364