Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Esporte

Ta na área Cidadão Corinthians vence o Bahia e passa mais uma rodada na liderança

Coluna esportiva Tá na Área Cidadão, com Cláudio Fonseca claudio.ananda@globomail.com

Publicada em 23/06/17 as 16:19h

por Cláudio Fonseca


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
⚽ Com gols de Jo, Balbuena e Marquinhos Gabriel, timão confirma mais uma vitória.
Mesmo sem uma apresentação empolgante, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro com um placar elástico na noite desta quinta-feira, em Itaquera. A vítima foi o Bahia, derrotado por 3 a 0, com gols de Jô no primeiro tempo e de Balbuena e Marquinhos Gabriel (de cobertura) no segundo. Houve ainda uma expulsão para cada lado - Gabriel, pelo time da casa, e Renê Júnior, pelos visitantes. O resultado fez o Corinthians alcançar os 23 pontos ganhos, ainda seguido de perto pelo Grêmio, que chegou a 22 ao derrotar o Coritiba por 2 a 0, em Porto Alegre. O Bahia totaliza 10 e figura na parte inferior da tabela de classificação.

A próxima rodada será crucial para o Corinthians, que visitará justamente o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo. O Bahia retornará à Fonte Nova para jogar contra o Flamengo no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 3 X 0 BAHIA

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 22 de junho de 2017, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães (PA)
Público: 34.250 pagantes (total de 34.494)
Renda: R$ 1.504.387,20
Cartões amarelos: Gabriel, Balbuena e Romero (Corinthians); Allione, Rodrigo Becão e Renê Júnior (Bahia)
Cartões vermelhos: Gabriel (Corinthians); Renê Júnior (Bahia)
Gols: CORINTHIANS: Jô, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Balbuena, aos 34, e Marquinhos Gabriel, aos 47 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana Gabriel, Maycon, Jadson (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho (Camacho) e Romero; Jô (Kazim)
Técnico: Fábio Carille

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis; Feijão, Renê Júnior, Vinícius (Régis), Zé Rafael e Allione (Gustavo); Edigar Junio (João Paulo)
Técnico: Jorginho

⚽TÁ NA ÁREA CIDADÃO 
✒Claudio Fonseca



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364