Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Esporte

Ta na área Cidadão Filho de Guerra é internado em São Paulo após afogamento

Publicada em 06/07/17 as 15:29h por Cláudio Fonseca - 218 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
⚽ Jogador, que estava com o elenco no Equador, retorna ao Brasil e não joga nesta noite.

O filho, de três anos, de Alejando Guerra, do Palmeiras, foi internado na tarde desta quarta-feira no Hospital Albert Eisntein, em São Paulo, após sofrer um acidente doméstico.
Assael, caiu na piscina da casa do jogador, durante a festa de aniversário da esposa de Guerra. Ele teria sido atendido com rapidez, teve princípio de parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado e não corre risco de morte. 

Guerra estava com o elenco palmeirense em Guayaquil, para o confronto diante do Barcelona na noite de hoje, mas retornará a São Paulo. O Palmeiras divulgou uma nota sobre o ocorrido. 

NOTA DO PALMEIRAS

A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que o filho do atleta Alejandro Guerra sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira (05). O estado da criança é estável e ela segue sob cuidados médicos. 
O clube está prestando todo o auxílio necessário para o meia e sua família. O jogador não enfrentará o Barcelona-EQU e retornará a São Paulo.

⚽TÁ NA ÁREA CIDADÃO 
Claudio Fonseca



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com CNPJ: 15.067.492/0001-00 Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364