Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Esporte

Tá na Área Cidadão Luciano Duarte é o maior simbolo de força e raça Guairense

Coluna esportiva Tá na Área Cidadão, com Cláudio Fonseca claudio.ananda@globomail.com

Publicada em 01/08/17 as 00:06h

por Cláudio Fonseca


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
🏋🏼 A motivação é algo interessante. Uma pessoa motivada consegue ir longe, traçar objetivos praticamente inalcançáveis e realmente acreditar que irá chegar lá.

Mesmo que não chegue, certamente irá bem mais longe que uma pessoa desmotivada. Uma pessoa desmotivada não vive bem. 

Sua postura passa a ficar curvada, com os músculos relaxados demais, cabeça baixa. Isso tudo faz com que o oxigênio não chegue com força no cérebro. É por isso que não tem de onde tirar criatividade suficiente para imaginar objetivos gigantes e formas absurdas de chegar lá.

Uma pessoa motivada cria coisas novas. Ganha pique. Ganha gás para tocar vários projetos. Até ganha mais saúde. Sim, vive mais feliz. Eu sei, todo mundo ta careca de saber essas coisas. Mas ninguém faz nada. 

O que quero dizer com tudo isso, é quando você ama aquilo que faz e se dedicar de todo seu coração, com certeza seu nome sera lembrado.

Assim foi a historia do Atleta Guairense de halterofilismo Luciano Duarte (Bergô), em materia de esporte ele é maior atleta que ja tivemos, seus titulos falam por si mesmo:

*8 Sulamericanos
*1 vez campeão mundial em Miami(EUA)
*1 vez campeão mundial na Colômbia
*3 Lugar Mundial na Noruega
*Medalha de Prata agachamento
12 Titulos em toda sua carreira

TÁ NA ÁREA CIDADÃO 
Claudio Fonseca



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364