Sábado, 21 de Abril de 2018
Esporte

Tá na Área Cidadão bandeirinha que anulou gol de Jô passará por reciclagem e será afastado da Série A

Coluna esportiva Tá na Área Cidadão, com Cláudio Fonseca claudio.ananda@globomail.com

Publicada em 01/08/17 as 00:13h

por Cláudio Fonseca


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
⚽ O erro de Pablo Almeida da Costa ao anular o gol legal de Jô na partida entre Corinthians e Flamengo neste domingo não ficou impune. 

O assistente será afastado de jogos da Série A do Brasileiro e passará por uma reciclagem. A informação é do portal espn.com.br. O lance aconteceu no início do primeiro tempo na Arena Corinthians. 

O assistente anulou gol de Jô marcando impedindo, sendo que o jogador do Timão estava a cerca de três metros da linha da bola. Segundo o portal, Pablo Almeida passará a trabalhar nas divisões inferiores do Campeonato Brasileiro. 

Ele ainda fará treinamentos específicos de posicionamento, que vão ajudá-lo a retornar gradualmente à Série A.Depois da partida, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou não acreditar que uma punição direta ao assistente seria a solução. 

Segundo o mandatário, é preciso uma mudança em toda a arbitragem do Brasil. "Nós temos que reclamar, não precisa expulsar o cara, deixar de trabalhar. 

Nós temos que melhorar a arbitragem em um todo, não é só a favor do Corinthians que estou pedindo não. Toda rodada tem mais de dois jogos você vê problema de arbitragem, na Série B, na Série A", ressaltou. 

A CBF trabalha com trio fixos estaduais. Na partida entre Corinthians e Flamengo, por exemplo, o trio era de Minas Gerais. 

Com o afastamento de Pablo Almeida da Costa, a entidade irá designar outro árbitro para completar o grupo comandado por Ricardo Marques Ribeiro.

FONTE: PORTAL ESPN BRASIL

⚽TÁ NA ÁREA CIDADÃO 
Claudio Fonseca



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364