Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Esporte

Tá na Área Cidadão São Paulo perde para reservas do Coritiba e volta à zona da degola

Coluna esportiva Tá na Área Cidadão, com Cláudio Fonseca claudio.ananda@globomail.com

Publicada em 04/08/17 as 14:38h

por Cláudio Fonseca


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
⚽ O apoio de mais de 50 mil torcedores não bastou para o São Paulo vencer, que marcou o reencontro de Hernanes com o Morumbi.

Na noite desta quinta-feira, o Tricolor teimou em desperdiçar chances de gol e acabou derrotado por 2 a 1, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Marcelo Oliveira mandou a campo uma formação alternativa, já que eram mais de dez desfalques. Entre eles os dos atacantes Kleber Gladiador e Henrique Almeida. Mesmo assim, os reservas se superaram com organização e aproveitaram as oportunidades perdidas pelos mandantes.

Com gols de Thiago Carleto e Filigrana, o Coxa chegou aos 22 pontos e ganhou cinco posições, subindo para o 12º lugar. De quebra, o clube paranaense empurrou o São Paulo de volta para a zona de rebaixamento, da qual havia saído após seis rodadas. Portanto, o time treinado por Dorival Júnior parou nos 19 pontos e caiu para a 17ª colocação.

Na última rodada do primeiro turno, o São Paulo tentará reabilitar-se na competição contra o Bahia, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em Salvador. No mesmo dia e horário, o Coritiba, que não vencia há quatro jogos, receberá a Chapecoense, no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 2 CORITIBA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 03 de agosto de 2017, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)
Público: 53.635 torcedores
Renda: R$ 1.464.246,00
Cartão Amarelo: Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Lugano (São Paulo); Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani, Yan Sasse e Wilson (Coritiba)
Cartão Vermelho: -
Gols:
CORITIBA: Thiago Carleto, aos 12, e Filigrana, aos 22 minutos do 2º tempo
SÃO PAULO: Denilson, aos 43 minutos do 2º tempo

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno (Marcos Guilherme), Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei (Denilson), Petros e Hernanes (Jonatan Gomez); Marcinho, Lucas Pratto e Christian Cueva
Técnico: Dorival Júnior

CORITIBA: Wilson; Léo, Márcio, Thalisson Kelven (Romercio) e Carleto; Alan Santos, Jonas (João Paulo), Matheus Galdezani e Yan Sasse (Filigrana); Rildo e Alecsandro
Técnico: Marcelo Oliveira

⚽TÁ NA ÁREA CIDADÃO



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364