Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Esporte

Ta na área Cuca diz que pediu para deixar o Palmeiras durante crise com Felipe Melo

Publicada em 12/08/17 as 13:01h por Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - 152 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
⚽ Técnico afirma que preferia sair a afastar o jogador. Ele revela também que deixou o seu cargo à disposição da diretoria após eliminação na Libertadores. 

O técnico Cuca, do Palmeiras, revelou, em entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola, que pediu para sair do clube durante a crise que culminou com o afastamento do volante Felipe Melo. Segundo o treinador, ele preferia deixar o Verdão a afastar o jogador.

- Isso aconteceu em uma reunião com a diretoria sobre o Felipe Melo. Eu preferia sair do que afastá-lo. Não queria mais uma confusão. Mas a decisão da diretoria foi de afastar o Felipe Melo - disse Cuca.

Felipe Melo foi retirado do elenco por conta de problemas de relacionamento com o técnico do Verdão, além de questões táticas levantadas por Cuca. Desde então, o volante vem treinando separadamente na Academia. 

Nessa sexta-feira, após uma notificação extraoficial dos advogados do atleta, que alegam assédio, o clube decidiu propor ao atleta uma rescisão amigável. Na mesma entrevista, Cuca revelou uma conversa com o presidente Maurício Galiotte, após a eliminação do time na Libertadores, diante do Barcelona de Guayaquil. Nela, o treinador chegou a sugerir sua demissão. - Eu disse que, se ele precisasse de um fato novo, que me mandasse embora.

Nesta sexta-feira, porém, o diretor de futebol Alexandre Mattos afirmou que Cuca apenas pediu para ir embora após a queda na Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. Mattos disse também que o treinador segue no clube.

⚽TÁ NA ÁREA CIDADÃO



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2017 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com CNPJ: 15.067.492/0001-00 Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364