Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Esporte

Tá na Área Cidadão Jô se anima para fazer história na artilharia do Campeonato Brasileiro

Coluna esportiva Tá na Área Cidadão, com Cláudio Fonseca claudio.ananda@globomail.com

Publicada em 18/08/17 as 13:07h

por Cláudio Fonseca


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
⚽ Com 11 gols, Jô lidera a relação de artilheiros do Campeonato Brasileiro 2017 (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O centroavante Jô se animou com a possibilidade de terminar o ano não só como campeão brasileiro, mas também como o artilheiro da competição. Ainda mais porque o Corinthians jamais conseguiu fazer o goleador de uma edição do torneio nacional. 

"É claro que, no começo do campeonato, fica difícil colocar isso como meta. Deixei as coisas acontecerem. Hoje, vejo que tenho grandes chances, pelo que fiz no primeiro turno. Então, é, sim, um objetivo individual", avisou Jô.

Com um jogo a menos do que os seus concorrentes - o compromisso da rodada passada foi adiado em função de uma excursão internacional da adversária Chapecoense -, Jô já atingiu a marca de 11 gols no Campeonato Brasileiro. 


Ele é seguido de perto por Lucca, emprestado à Ponte Preta pelo Corinthians, e Henrique Dourado, do Fluminense, ambos com 11. André, que passou pelo clube do Parque São Jorge no ano passado, já contribuiu com nove a favor do Sport.

Apesar de estar de olho na concorrência, Jô fez questão de salientar que a sua prioridade é outra conquista. Ele não quer que nada desvie o foco do Corinthians, líder invicto do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos ganhos. 

"Primeiramente, o objetivo é ser campeão", disse Jô, antes de voltar a sonhar com a artilharia. "Seria legal para entrar na história do clube. Vou batalhar para isso, algo muito bom para mim", concluiu.

⚽TÁ NA ÁREA CIDADÃO



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364