Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Esporte

Barretos fica no empate na estreia da A3

Publicada em 18/01/18 as 13:23h - 46 visualizações

por FUTEBOL INTERIOR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)
Em jogo de domínio revezado, Marília e Barretos empataram por 2 a 2 pela primeira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. O confronto aconteceu no estádio Bento de Abreu, em Marília.
O MAC saiu na frente com Du Gaia, mas tomou a virada com gols de Zezinho e Hugo. No fim, Adilson voltou a deixar tudo igual para os mandantes. Os times começam o torneio no meio da tabela, com um ponto cada.

MAC NA FRENTE E PRESSÃO NO FIM

O primeiro tempo do jogo teve boas chances para as duas equipes. A primeira delas foi do Barretos, com Jô, aos 8 minutos, chutando de primeira para defesa do goleiro. A partir daí, o Marília cresceu no jogo. Aos 15 minutos, Rafael Fefo cabeceou com perigo. Aos 24, Thiago Santos chutou para defesa do goleiro. O gol do Marília veio aos 26 minutos, quando Du Gaia recebeu na entrada da área, dominou e bateu de canhota no ângulo para fazer um golaço. O MAC ainda quase virou aos 31 minutos, com Jonathan Almeida batendo de longe.

Mas o Barretos respondeu e pressionou na reta final. Aos 32 minutos, Gabriel Barcos bateu da entrada da área e acertou o travessão. Aos 40 minutos foi a vez de Zezinho acertar a trave do Marília. E aos 43, Barcos chegou na segunda trave e quase escorou para empatar. O jogo foi para o intervalo com o Marília na frente.

IGUALDADE

Após tanto tentar no final do primeiro tempo, o Barretos conseguiu o empate logo após voltar do intervalo, aos 10 minutos. Após lançamento longo, Zezinho dominou na área, driblou dois e bateu no contrapé do goleiro para empatar.
E não demorou muito para a virada do Barretos vir. Aos 28 minutos, Hugo recebeu na entrada da área e bateu no cantinho para virar o jogo para o time visitante. 

Mas o Marília foi para cima em busca do empate e conseguiu rapidamente. Aos 30 minutos, Jailton finalizou com perigo. Dois minutos depois, o árbitro assinalou pênalti para o MAC. Adilson foi para a cobrança e deixou tudo igual. As chances diminuíram a partir daí e o jogo terminou empatado.

PRÓXIMOS JOGOS

Tanto Marília, quanto Barretos voltam a campo no próximo domingo, às 10h, para jogar a segunda rodada da A3. O Touro receberá o Grêmio Osasco no estádio Fortaleza, em Barretos, enquanto o MAC visitará o Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364