Quinta-feira, 19 de Abril de 2018
Esporte

Ta na área cidadão nada de gols e empate rum para o Bec e Rio Preto

Publicada em 28/01/18 as 14:49h

por Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)
O time da casa segue na zona do rebaixamento, ainda procurando sua primeira vitória na competição.

No encerramento da quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, na sua maratona, na manhã deste domingo, o Barretos recebeu a visita do Rio Preto, no estádio Antonio Gomes Martins, o Fortaleza. O placar final registrou empate sem gol e com isso o time comandado pelo técnico Paulinho Mclaren continua sem vencer na competição. São três empates e uma derrota. Na classificação, o Tricolor do Vale continua na zona de rebaixamento na 17ª colocação com apenas três pontos ganhos, enquanto o Rio Preto conquistou um bom resultado totalizando seis pontos aparecendo na 11ª posição.

EM BRANCO

Assim que o árbitro apitou o início do jogo, o Barretos foi logo em busca de abrir o marcador com Barcos. No entanto, jogando cauteloso e explorando o contra-ataque, os visitantes criaram duas boas situações de perigo de gol. Os três lances aconteceram durante os quinze minutos de jogo. Aos 19, quase o gol do Touro do Vale, que só não aconteceu graças a defesa do goleiro Poti que espalmou para escanteio defendendo um tirambaço dentro da pequena área do atacante Nathan. A bola tinha direção do gol no canto esquerdo pelo alto.

Aos 33 minutos, o meia barretense Fernando Aguiar, na entrada da área resolveu arriscar acertando um pombo e a bola passou rente a trave. O arqueiro rio-pretense só ficou olhando a bola sair num verdadeiro perigo. No contra-ataque o time rio-pretense com o jogador Léo Coca poderia criar uma situação de gol, mas perdeu o controle da bola. Por aquilo que as duas equipes apresentaram no primeiro tempo o placar em branco foi justo. O time da casa jogando sob pressão em busca do gol até que jogou tranquilo, mas foi barrado pela forte marcação dos visitantes.

CONTINUA SEM VENCER

Na etapa complementar a partida caiu bastante de produção e a primeira oportunidade gol só foi acontecer aos 23 minutos com Hugo, que entrou no lugar de Luizinho Melo. O atleta barretense dentro da pequena tocou de bicicleta, mas a bola ganhou a linha de fundo. Quatro minutos após, foi a vez do goleiro Poti trabalhar ao fazer uma grande defesa no cabeceio fulminante de Barcos. Nos minutos finais o BEC perdeu grande oportunidade de inaugurar o marcador. Zezinho saiu na cara do gol tocando a bola pra fora. Poti, tirou a bola com os olhos. O Jacaré atuando com muita tranquilidade quase não levou perigo a meta barretense que continua sem vencer. 

PRÓXIMOS JOGOS

O Barretos, volta a campo na próxima quarta-feira, ás 20 horas, no clãssico contra o Olímpia, na casa do adversário, no estádio Tereza Breda. No mesmo dia, mas ás 16 horas, o Rio Preto encara em Taboão da Serra, o time da casa no estádio Vereador José Ferez.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364