Quinta-feira, 19 de Abril de 2018
Esporte

Barretos vence sua segunda partida seguida no campeonato Paulista

Publicada em 05/02/18 as 17:33h

por Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região)
Com o resultado o Touro do Vale também acabou com a invisibilidade do Noroeste

Em busca da segunda vitória na Série A3, o Barretos não deu chance para o Noroeste colocar em prática o seu estilo de jogo, envolveu o adversário e saiu com tudo em busca do gol. Logo aos 11 minutos, Barcos dividiu com o goleiro Ferreira e o árbitro assinalou penalidade máxima. O próprio atacante foi para a cobrança e fez 1 a 0.

Após o gol, o Barretos desistiu de jogar, deu campo para o adversário e só não sofreu o empate pela falta de pontaria do adversário. Na melhor chance, Leandro Oliveira, em cobrança de falta, pegou muito forte na bola e mandou pela linha de fundo.

Nos minutos finais, o Barretos colocou a bola no chão e voltou a pressionar o Noroeste. Após cobrança de escanteio, Guilherme subiu no segundo andar e testou firme para ampliar. Antes do apito final, Maicon Douglas tentou diminuir, mas William salvou.

QUEM DIRIA!

No segundo tempo, o Noroeste voltou melhor, adiantou a marcação e acabou fazendo 2 a 1. Marcelinho acionou Hipólito, que avançou pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Leandro Oliveira. O meia parou na defesa milagrosa de William. Na sobra, Gabriel Esteves marcou.

O gol fez o Barretos recuar toda sua equipe. Com os 11 jogadores atrás do meio de campo, o Touro impôs certa dificuldade para o Noroeste, que tentava infiltrar a defesa adversária através do toque de bola, mas não encontrava espaço para finalizar a gol.
O Noroeste era só pressão em cima do Barretos, que conseguiu se segurar e armar uma bela jogada de contra-ataque para dar números finais ao duelo. Aos 51 minutos, Gabriel passou como quis pela marcação adversária e mandou na trave. Zezinho pegou a sobra e fez 3 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Barretos enfrenta o Monte Azul na quarta-feira, às 20h, no Estádio Fortaleza. No mesmo dia e horário, o Noroeste recebe o Atibaia no Alfredo Castilho, em Bauru.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364