Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Esporte

Carile deixa o comando do Corinthians e vai para a Arábia Saudita

Publicada em 23/05/18 às 16:56h

por FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CORINTHIANS / JORNAL DO CIDADÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal do Cidadão Regional)
Em nota oficial diretoria do timão agradece os trabalhos do Carille, e confirmar Osmar Loss como novo técnico. 

O Al Wehda, da Arábia Saudita, anunciou na noite desta terça-feira um acerto com o técnico Fábio Carille, do Corinthians. A publicação foi feita no Twitter do clube. À tarde, o presidente do clube, Hatem Khaimi, havia revelado que a equipe, recém-promovida à primeira divisão saudita, tentaria contratar o treinador corintiano. "O chefe do corpo nos ofereceu um dos treinadores brasileiros que estavam sendo negociados pelo Al Hilal", disse Khaimi, em entrevista ao portal Dawriplus, especializado em notícias esportivas, revelando o apoio até da federação local. "Ele foi campeão brasileiro na temporada passada com o Corinthians e tem apenas 45 anos", continuou Khaimi.

NOTA OFICIAL DO CORINTHIANS

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi comunicado nesta terça-feira (22), às 20h10, que o técnico Fábio Carille aceitou a proposta do Al Wehda, da Arábia Saudita. O clube agradece Fábio Carille pelos dez anos de serviços prestados desde auxiliar até treinador, pelos títulos conquistados e a todos os profissionais que se dedicaram neste período. O auxiliar Osmar Loss comanda a equipe a partir desse momento tendo toda a estrutura de profissionais que trabalharão em prol do clube nessa sequência de temporada. A diretoria do Corinthians acredita no apoio da torcida, que sempre está com o time em qualquer ocasião."





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional