Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Esporte

Bocha de Barretos vence Franca e vai a final pela primeira vez nos Jogos Regionais

Publicada em 26/07/18 às 15:19h

por Patrício Augusto


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Patrício Augusto)

A equipe de Bocha de Barretos venceu Franca por 2 x 0 (18 x 4 e 18 x 6) na manhã desta quinta-feira, 26 de julho/18, na Cancha Municipal “Dante Camparini”, em Matão, e garantiu sua participação nas finais dos Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva, que estão sendo realizados em Matão.

“Embora o placar dilatado sugira um jogo fácil, não foi. Na verdade muito disputado, vibrante e emocionante. Esta é a primeira vez que a modalidade chega a uma final dos JRs. Temos uma equipe renovada, com jogadores de Barretos e estamos colhendo os frutos da construção de uma cancha com piso sintético no Poliesportivo Rochão”, observou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Dorivaldo de Almeida Júnior, “Lilico”, que assistiu a vitória barretense.

O elenco de bocha de Barretos nos Jogos Regionais é formado por Serradela, Vitor, Abílio, Arquimedes, Luiz Paulo, Toninho, Paulo e Ronaldo. “Nossos atletas demonstraram enorme felicidade de estarem na final, não contendo as lágrimas de tanta emoção”, contou Lilico.

O adversário de Barretos na final da Bocha dos JRS será Tabatinga que venceu Matão na manhã desta quinta-feira por 2 x 1. A disputa pela medalha de ouro acontece nesta sexta-feira, 27 de julho/18, às 8h30, na Cancha “Dante Camparini”, na Avenida Bortolo Biava, sem número, Bairro Nova Matão.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 98110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Regional - Email: jornaldocidadaoregional@gmail.com