Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Mundo

Sydney comemora com fogos de artifício a chegada do Ano-Novo de 2018

Publicada em 31/12/17 as 11:37h

por Da Agência Brasil


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Fogos de artifício marcam a chegada do ano de 2018 no porto de Sydney, na Austrália  (Foto: David Moir/EFE)
Devido à diferença de fuso horário, o Ano-Novo já começou em Sydney, na Austrália. As comemorações para a chegada de 2018 se deram com fogos de artifício no porto da cidade mais populosa do país e do continente, a Oceania.


 

Os primeiros a saudar a chegada de 2018 foram os cidadãos das nações insulanas de Kiribati e Samoa, situadas no Pacífico sul, à meia-noite local (8h de Brasília). Em seguida, entraram no dia 1º de janeiro os moradores da ilha neozelandesa de Chatham, situada 680 quilômetros ao sudeste das ilhas principais desse país; os demais habitantes da Nova Zelândia; e a população de Fiji e Tonga.

No Brasil, estão previstas festas por todo o país. Confira a programação do réveillon de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364