Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018
Mundo

Cascavel viva na privada era só o começo. O pior veio depois!...

Publicada em 12/01/18 as 12:44h por Site Curto e Curioso - 75 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Site Curto e Curioso)
Já pensou você apertado pra ir no banheiro, e quando finalmente chega lá dá de cara com uma cobra venenosa dentro da sua privada?!

Pois foi exatamente isso o que aconteceu com um adolescente do Texas, nos EUA... e conforme aquela Lei de Murphy que diz que "nada está tão ruim que não possa piorar", de fato a situação ficou ainda mais complicada depois!

Quando o adolescente encontrou a serpente em seu banheiro, ele logo avisou seu pai, que entrou em contato com as autoridades que despacharam um especialista para fazer a remoção do animal.

Porém, quando o especialista chegou na residência, logo desconfiou que poderia se tratar de uma infestação de cobras, e que possivelmente haveria mais serpentes por ali. Ele começou a procurar e não demorou muito, logo encontrou mais 23 cobras espalhadas pela casa!


Só no abrigo de tempestades da residência, um tipo de porão que serve como refúgio em caso de desastres naturais, havia pelo menos 13 cascavéis adultas!

As fotos foram feitas pela própria empresa especializada em remoção de serpentes 'Big Country Snake Removal', que depois postou algumas imagens em sua página de uma rede social.

No final da história, a imprensa local noticiou que todas as cobras foram capturadas e agora devem ser libertadas na natureza. E o dono da casa infestada apenas espera que elas fiquem realmente na natureza e não voltem a visitá-lo!




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com CNPJ: 15.067.492/0001-00 Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364