Sábado, 21 de Abril de 2018
Planura MG

Corpo encontrado no Rio Grande em Planura, trata-se de uma barretense

Publicada em 14/04/18 as 14:15h

por Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: POLÍCIA MILITAR - CABO ALEXANDRE)
Polícia confirma que o corpo é de uma mulher que estava desaparecida desde o dia 9.

Na manhã desde sábado (14), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Rio Grande em Planura/MG, visto que lá se encontrava na margem do rio um corpo boiando. Também foi acionados o Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica da Polícia Civil, que também seguiram para o local. 


Chegando ao local os militares e peritos encontraram o corpo de bruços e logo começou todo o trabalho para retirada do mesmo. Tratava-se de uma mulher que estava desaparecida desde a última segunda-feira (9), e identificada sendo Zenilda Pereira dos Santos, 48 anos, funcionária do Frigorífico Minerva de Barretos. 

De acordo com o cabo da PM Alexandre dos Santos, familiares da vítima reconheceram o corpo, e que a causa da morte ainda é desconhecida. 


Na ocorrência, testemunhas que estavam no local confirmaram que não havia sinais aparentes de violência no corpo. Após a conclusão dos serviços de militares e peritos, o corpo foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal de Frutal.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364