Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Buscar   OK
Policia
Publicada em 27/05/17 as 09:56h - 17311 visualizações
Dupla da moto preta volta a atacar e roubar mulheres em Barretos
Duas ocorrências policiais registradas nas últimas horas leva a crer que a dupla de ladrões que se utilizam de uma moto preta, tem atacado, furtado e em alguns casos, roubado mulheres em Barretos, voltou a agir.

Jornal do Cidadão Noticias de Barretos e Região


 (Foto: Reprodução )
Em um dos registros a funcionaria publica, S.R.C., 44 anos, moradora no bairro Cecap, relatou que por volta das 19:40h, ela chegava em sua residência e parou a sua motocicleta Honda XRE 300, ano 2015, branca, com o intuito de abrir o portão para adentrar a garagem.
Porém, antes que a vítima descesse da moto, ela visualizou dois indivíduos chegando em uma motocicleta Honda Titan, preta, ocasião em que o passageiro desceu e veio em sua direção gesticulando e dizendo alguma coisa.
A vítima não entendeu o que o homem falava e pensou que ele queria alguma informação, contudo, quando ele chegou perto ela percebeu que ele portava uma arma na mão esquerda e gritava para ela descer da moto rápido.
Assim que a vítima percebeu que se tratava de um assalto ela rapidamente desceu da moto, mas com a mão esquerda ela puxou a chave do contato e desligou a moto e em seguida correu em direção a algumas pessoas que estavam na rua.
Enquanto corria a vítima ouviu quando o ladrão disse: "Entrega a chave da moto senão eu atiro".
Ela não obedeceu e depois que correu certa distância e se sentiu mais segura a vítima pegou o seu aparelho celular para fotografar os ladrões, porém, não houve tempo, pois o ladrão subiu na moto que eles estavam utilizando e fugiram, tomando rumo ignorado.
Em razão da iluminação precária não foi possível anotar a placa d amoto que eles estavam usando, até porque a placa da moto também estava um pouco levantada, impossibilitando a leitura.
Sobre as caraterísticas dos indivíduos a vítima percebeu que o que conduzia a moto era magro e trajava bermuda escura e moletom vermelho.
Já o ladrão que a abordou a vítima disse que ele era negro, trajava calça e moletom preto, aproximadamente 1.77 de altura, magro, com idade entre 18 e 20 anos e ele usava uma arma pequena, a qual a vítima acredita ser um revólver, calibre 32.
No outro caso, os Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, foram acionados a comparecerem até a UPA e quando lá chegaram mantiveram contato com a vítima, S.A.S., mulher, 56 anos, moradora no bairro Exposição, e ela informou que trafegava com sua motocicleta apela Avenida 19 entre as Ruas 32 e 34, e ao olhar pelo retrovisor, percebeu que dois indivíduos em uma moto estavam se aproximando, sendo que depois disso ela não se lembra de mais nada, pois caiu da moto e desmaiou quando recobrou os sentidos, deu pela falta de sua bolsa, a qual continha seus documentos pessoais, dois aparelhos celulares e a quantia de R$800.00 em dinheiro.
Casal de ladrões invadem residência, rendem mulher, a agridem e roubam cartão bancário 
Uma jovem de 21 anos, que se identificou como A.J.S., moradora na Avenida Guaíra, bairro São Judas Tadeu, esteve na delegacia noticiando que por volta das 7:30h da manhã, ela estava em sua residência e então foi até a rua colocar o lixo, quando percebeu que do outro lado da rua, também na calçada, havia um indivíduo moreno, cabelos enrolados, alto, magro e que estava descalço e suava.
A vítima também observou que o indivíduo trajava bermuda na cor cinza, blusa de frio aberta e com uma blusa clara por baixo.
O homem estava acompanhado por uma mulher de cabelos curtos e enrolados e usava chinelos cor de rosa, sendo ambos desconhecidos da vítima que assim que deixou o lixo foi abordada pela mulher que com uma garrafa pet pediu que ela colocasse um pouco de água na garrafa.
A vítima então se prontificou a colocar a água na garrafa, fechando o portão e virando-se de costas para o casal, ocasião em que ambos abriram o portão e o homem rendeu a vítima, colocando um objeto pontiagudo no pescoço da vítima, tendo ambos levado a mulher para o interior do imóvel. 
Os três chagaram a sala, local onde estava a filha da vítima, de 5 anos de idade, e o homem mandou a criança calar a boca, em seguida puxou o cabelo da vítima e puxou sua blusa, soltando a vítima sentada no sofá em companhia da criança.
O ladrão começou a tirar o aparelho de televisão da vítima do lugar junto com o aparelho DVD e então a mulher disse para a vítima que queria dinheiro, e quando a vítima respondeu que não tinha, o ladrão bateu em seu braço com o cabo do objeto pontiagudo.
Em seguida ele pegou a bolsa da vítima que estava pendurada e rasgou a carteira que estava lá dentro.
A vítima pediu o casal de ladrões que eles não fizessem aquilo e então o homem bateu novamente na perna da vítima e em seguida ficou mexendo nos cabos da televisão e DVD.
Em determinado barulho eles ouviram um barulho e o homem se assustou, indo até o portão verificar o que havia acontecido, tendo em seguida chamado a mulher que levou o cartão bancário do marido da vítima (a senha estava anotada junto ao cartão).
O casal se evadiu do local e a vítima acionou a Policia Militar, sendo que instantes depois, ao verificar a sua conta a vítima constatou que havia sido feito um saque no valor de R$500.00 da conta bancária.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Curta Nossa Fan Page

Coluna

Pr. André Luiz

Como mudar nosso país se ainda votamos nos mesmos candidatos?


Dr Daniel Henrique Santos

COLUNA JURÍDICA: CONHECENDO NOSSOS TRIBUNAIS – O STJ


Nilton Vieira

A IMPORTÂNCIA DOS GRUPOS DE DISCUSSÃO NAS MÍDIAS SOCIAIS


Estatísticas
Visitas: 1377378 Usuários Online: 75


Clima
(17) 9 8110-4506




Videos


jornaldocidadaoregional@gmail.com CNPJ: 15.067.492/0001-00 Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364 Jornalista Responsável Nilton Vieira MTB 79.336
Copyright (c) 2017 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - Todos os direitos reservados