Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Buscar   OK
Policia
Publicada em 12/08/17 as 16:42h - 758 visualizações
Polícia Militar apreende pé de maconha no bairro Santa Cecília
Achando a atitude do seu filho estranha e já desconfiada a mão teve uma atitude digna de chamar a guarnição da policia militar pra constatar se realmente se tratava de maconha.

André Luiz


 (Foto: Divulgação PM)
A policia militar foi acionada via COPOM, para atender uma ocorrência no bairro Santa Cecília na tarde de sábado 12/08, os cabos Brito e Lélis chegando no local entraram em contato com a solicitante mãe do acusado que é menor.

Segundo a mãe do menor ela achou estranho a atitude de seu filho, que estava muito preocupado com um vaso  de planta e todos os dias o menor aguava e tinha um cuidado diferente com a planta. 

Achando a atitude do seu filho estranha e já desconfiada a mãe teve uma atitude digna de chamar a guarnição da policia militar pra constatar se realmente se tratava de maconha.

No local os policiais comprovaram que se tratava de um pé de maconha, foi apreendido a droga e apresentado no Plantão Policial, o menor foi qualificado como autor da droga o mesmo não se encontrava no local. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Curta Nossa Fan Page

Coluna

Pr. André Luiz

Como mudar nosso país se ainda votamos nos mesmos candidatos?


Dr Daniel Henrique Santos

COLUNA JURÍDICA: CONHECENDO NOSSOS TRIBUNAIS – O STJ


Nilton Vieira

A IMPORTÂNCIA DOS GRUPOS DE DISCUSSÃO NAS MÍDIAS SOCIAIS


Estatísticas
Visitas: 1377237 Usuários Online: 39


Clima
(17) 9 8110-4506




Videos


jornaldocidadaoregional@gmail.com CNPJ: 15.067.492/0001-00 Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364 Jornalista Responsável Nilton Vieira MTB 79.336
Copyright (c) 2017 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - Todos os direitos reservados