Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018
Policia

Equipe do Canil apreende drogas no bairro Dom Bosco

Com apoio do Força Tática, Canil obteve exito em encontrar e apreender as drogas

Publicada em - 685 visualizações

por COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO)


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Equipe do Canil, composta pelos Policiais Militares, Cabos Rogério, Fábio e cadela Luma, com apoio da Força Tática Sargento Hespanhol e equipe, deslocaram-se até o bairro Dom Bosco a fim de verificar denúncias de tráfico de drogas. Segundo as informações, constantemente o suspeito entrava e saía de uma casa em construção pela Rua Maria Cecília Piani, entretanto, ao avistar as equipes o indivíduo empreendeu fuga a pé escalando muros nas casas vizinhas sentido ignorado. 


Diante do fato, foi utilizada a cadela Luma para uma vistoria no referido terreno e casa em construção, onde foram encontrados aproximadamente 1,053 kg de drogas entre cocaína e maconha e petrechos para prática da traficância. 
Ocorrência apresentada ao Delegado Plantonista, o qual efetuou a apreensão das substâncias e objetos.

FONTE: FOTOS CEDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364