Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Policia

Força Tática e Canil apreende menor traficando no bairro Marilia

Publicada em 12/10/17 as 15:35h por COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO) - 328 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Policia Militar)
Os Policiais Militares do Canil, Cabos Rogério e Fábio, em saturação pelo bairro Alvorada a fim de dar cumprimento a um mandado de prisão, obtiveram informações, de características de um indivíduo que estaria pela Avenida 45 x Rua 46 comercializado drogas e que constantemente entrava e saía de um terreno baldio ali existente. 

No local visualizaram um veículo Volkswagen Gol, cor branca parado pela via pública, que ao perceber a presença da viatura evadiu-se rumo ignorado; momento em que surpreenderam o suspeito no interior do terreno baldio agachado e revirando a vegetação com as mãos, tentando fuga, porém, foi detido e submetido à busca pessoal. 

Foi encontrado com o suspeito 1 eppendorf com cocaína e R$20,00 em dinheiro; A cadela Luma em ação na vistoria pelo referido terreno, sendo localizado na vegetação, um estojo de cor preta contendo no seu interior outros eppendorfs com cocaína. Foi dada voz de apreensão ao menor e apresentado no Plantão Policial, sendo recolhido à disposição do juizado da infância e da juventude.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2017 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com CNPJ: 15.067.492/0001-00 Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364