Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018
Policia

Jovem após ser preso por porte de arma, tira a própria vida na delegacia

Publicada em 24/11/17 as 08:11h - 4758 visualizações

por Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Foto publicada no perfil da vitima no facebook  (Foto: Divulgação Policia Militar)
Na manhã desta quinta-feira (23), o jovem já identificado pela ocorrência no dia anterior, J. M., que estava preso pelo porte ilegal de arma, veio a tirar a própria vida com o uso de uma camiseta que usava, vindo passar a camiseta no pescoço e amarrou na grade soltando o peso do corpo. Jefferson, permaneceu na cela das 3 horas da madrugada até as 7 horas de quinta-feira. 


Às 7 horas quando o Ventura se dirigiu até a cela para buscar J.M.,, pois já estava marcado os exame preventivo de corpo e delito pelo IML, acabou deparando com na cena dentro da própria delegacia. 
O doutor Maurício que já estava lá foi até o local e ratificou que J.M., estava já sem vida. 

O rapaz não era bandido, estava com a arma para se suicidar na noite de quarta-feira, pois até mesmo em sua página oficial no Facebook ele chegou a deixar uma mensagem, 

"Vontade de amanhecer morto... mais um dia de merda pra viver! O jeito é o suicídio mesmo!" 

Ele não tinha nenhuma passagem ou qualquer B.O. (Boletim de Ocorrência) registrado em seu nome.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364