Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Policia

POLICIAIS SUSPEITAM DE HOMEM QUE OBSERVAVA O COMÉRCIO NO ENTORNO DO PIO XII

Publicada em 05/12/17 as 14:06h

por COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO)


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região)
Na última quinta-feira (30) a equipe dos Cabos Alex e Palerosi patrulhava o bairro Paulo Prata e o entorno do Hospital do câncer, com vistas à prevenção de furto e roubos a transeuntes, veículos e comércio, vindo a suspeitar da conduta de um homem, que mesmo debaixo de chuva forte observa uma loja.
Os militares não pensaram duas vezes e o abordaram, sendo que na revista pessoal encontraram em sua posse uma chave micha (falsa), a qual testada conseguiu abrir a loja observada pelo suspeito, e mais, foi capaz de ligar a ignição de uma motocicleta estacionada a alguns metros do local.


Indagado a respeito, após seguidas contradições acerca dos fatos, sua identidade e local de residência o homem terminou por levar os militares em seu apartamento no Condomínio San Marino, bloco 3, diligência em que já contavam com o apoio da Sargento Andréa Viana e Cabo Sinomar.
No citado apartamento foram localizados 3 aparelhos celulares,  2 da marca Samsung e outro Lenovo e 1 notebook marca Asus, objetos estes, produto de furto residencial na data de 17/11/2017  pelo bairro vida nova (Pacaembu), cuja vítima compareceu no plantao, reconheceu um celular Samsung e o notebook  como seus e os teve restituídos.

O detido foi autuado em flagrante por Receptação e recolhido ao cárcere, onde permanecerá à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364