Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Policia

VISITANTES ESCONDEM DROGA EM RECHEIO DE PASTEL, SALADA E ATÉ TÊNIS DE CRIANÇA PARA TENTAR ENTRAR EM PRESÍDIOS

Publicada em 13/12/17 as 09:46h

por G1/TIO PRETO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região)
Pastéis recheados com maconha foram apreendidos por agentes penitenciários da Penitenciária 3, "ASP Paulo Guimarães", de Lavínia (SP), durante vistoria a pertences que eram trazidos por uma visitante a um detento.


Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), quando questionada, a mulher confessou que levava a maconha para o companheiro e que outras porções da droga estariam escondidas na costura da calça que ela vestia. O caso ocorreu no sábado (9).

Já no domingo (10), os agentes da penitenciária "Luis Aparecido Fernandes" também encontraram porções de maconha escondidas na salada que era levada por uma companheira de outro detento.


Eles perceberam que a mulher saiu da fila de vistoria e tentou fugir da unidade prisional. No entanto, ela foi identificada e a droga foi encontrada misturada à salada de uma marmita.
No mesmo dia, também foi apreendida na penitenciária "Vereador Frederico Geometti" uma embalagem com maconha que pesava 120 gramas. A droga estava escondida dentro de um saco de sabão em pó.

RIOLÂNDIA 

Em Riolândia (SP), agentes penitenciários da unidade "João Batista de Santana" encontraram maconha escondida dentro do tênis de um menino, durante a revista para entrar no local, na manhã de sábado




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364