Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Policia

SUBSECRETÁRIA DE INTELIGÊNCIA PRENDE O TRAFICANTE MAIS PROCURADO DO BRASIL

Publicada em 13/12/17 as 13:39h

por SUBSECRETÁRIA DE INTELIGÊNCIA, A REPRESENTAÇÃO DA PF


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A prisão ocorreu na cidade de Encarnación, no Paraguai, na manha desta quarta-feira, dia 13/12, resultante de um trabalho integrado entre a Subsecretaria de Inteligência, a representação da PF brasileira no Paraguai, Senad (Agência Antidrogas paraguaia), Policia Nacional Paraguaia e a DEA (Agência Antidrogas Americana). 

Marcelo Piloto, possuidor de uma extensa ficha criminal, que inclui crimes de homicídio, tráfico e associação para o tráfico, latrocínio e roubos, estava escondido há anos no Paraguai, local de onde remetia armas, drogas e munições para abastecer as favelas dominadas pela maior facção criminosa do Rj. 

Trata-se de um grande golpe no crime organizado atuante no Rj, haja vista que Marcelo Piloto se tornou o maior fornecedor de armas, munições e explosivos do CV.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364