Equipe da Polícia Militar composta pelos Cabos Andréa e Marcos Mariano, em atendimento à uma ocorrência de furto de celular no bairro Dom Bosco, quando os militares deparou com um indivíduo sentado em uma cadeira de praia pela rua José Torelli, 288.
Ao notar a viatura levantou-se repentinamente e jogou algo e adentrou em um corredor sem saída, o impossibilitando de se evadir. Abordado pelos policiais e identificado, sendo E.F.S., vulgo "gordinho", já conhecido nos meios policiais e já foi preso no art. 33 (tráfico).
Revistado, em seu poder tinha $ 27.00 reais em notas, foi então pedido ao vizinho uma escada que dava acesso ao telhado da casa de número 288 no referido endereço, e logo foi avistado dois involucros plásticos na cor branca contendo em seus respectivos interiores, 20 eppendorfs de cocaína e 18 pedras de crack envoltas em plástico azul prontas para a venda. Foi dado voz de prisão ao indiciado pelo mesmo crime anterior art. 33 (tráfico).
Na DISE, o delegado de plantão ciente dos fatos, ratificou a voz de prisão com base o art. 33 da lei 11.343/06, sendo o maior recolhido a uma cela anexa ficando a disposição da justiça.