Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018
Policia

Carro é "Engolido" por cratera após chuva forte em Jales

Publicada em 02/01/18 as 12:28h por G1/RIBEIRÃO - 145 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: G1/RIBEIRÃO)
A chuva forte deste domingo (31) levou transtornos e estrados para algumas cidades da região noroeste paulista. Os municípios mais afetados foram em Jales (SP) e também em Cardoso (SP). Segundo os bombeiros, nenhum acidente mais grave foi registrado.
Em Jales, um carro foi engolido por uma cratera que se formou após o asfalto e parte da calçada ceder no bairro São João. O buraco se formou por causa do rompimento de uma tubulação da rede de água que passa pelo bairro.
O carro foi retirado por uma máquina da prefeitura da cidade e ninguém se feriu. A Defesa Civil resolveu interditar a casa e a prefeitura até está fazendo um serviço no local, mas por causa do feriado o problema mesmo, só deve ser resolvido nos próximos dias.

MAIS ESTRAGOS 

Em Cardoso, uma lagoa que fica dentro da cidade transbordou e a água tomou conta de ruas e avenidas, que precisaram ser interditadas. Os moradores dizem que não primeira vez que isso acontece.
A prefeitura disse que já tem um projeto para resolver o problema e que um relatório da situação vai ser enviado para a Defesa Civil em busca de verbas para construir galerias para o escoamento da água.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com CNPJ: 15.067.492/0001-00 Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364