Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018
Policia

Universitário de 19 anos morre após ser baleado na cabeça durante assalto em Franca/SP

Publicada em 04/01/18 as 17:46h por G1/RIBEIRÃO - 102 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Facebook)
Um estudante de educação física de 19 anos morreu, após ser baleado na cabeça durante um assalto em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, João Victor Barcelos e a namorada dele, de 18 anos, estavam dentro do carro em uma rua sem saída, quando foram rendidos por dois homens armados.
O crime ocorreu por volta de 23h40 desta quarta-feira (3), na Rua Artur Candido de Oliveira, entre o bairro Mundo Novo e um loteamento no Jardim Portinari. Ainda de acordo com a PM, o local é cercado por mato alto, o que facilitou a ação da dupla, que fugiu com o carro da vítima.

A namorada do universitário contou à PM que o casal foi obrigado a descer do veículo e, nesse momento, um dos assaltantes atirou no rosto de Barcelos, que não reagiu. Após a fuga dos ladrões, a jovem pediu ajuda a moradores de uma casa vizinha.
Barcelos foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Franca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (4).

O carro roubado foi localizado durante a manhã em frente a uma casa na Rua Joaquim Lourenço, no bairro Monte Alegre, em Ribeirão Corrente (SP), a 20 quilômetros do local do crime. Peritos estão no local, mas nenhum dos suspeitos foi detido ou identificado.
Após ser periciado, o automóvel da vítima será levado à Franca, onde a Polícia Civil assumirá a investigação do caso.

FONTE: G1/RIBEIRÃO



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com CNPJ: 15.067.492/0001-00 Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364