Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018
Policia

Agentes encontram cocaína em pacote de suco enviado pelo correio a detendo

Publicada em 05/01/18 as 10:29h por G1/RIO PRETO - 89 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: G1/RIO PRETO)
Agentes penitenciários fizeram uma apreensão inusitada de drogas nesta terça-feira (2), no Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto (SP). Os funcionários encontraram cocaína dentro de envelopes de suco em pó enviados por correio a um detento. 

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os agentes foram verificar a encomenda de Sedex em nome da companheira de um preso. Dentro do pacote, encontraram quatro envelopes de suco em pó. Desconfiados, eles notaram que, na realidade, a mistura era cocaína. O material foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi registrado boletim de ocorrência e a droga permaneceu apreendida.

A SAP determinou também a instauração de um procedimento para apurar o detento, além de suspender visitas da mulher que constava como remetente da encomenda.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com CNPJ: 15.067.492/0001-00 Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364