Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018
Policia

Barcos e veiculo são localizados próximos a Rio Grande

Publicada em 10/01/18 as 09:06h por FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL O POPULAR - 237 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL O POPULAR)
Durante a tarde desta terça-feira (9), foram localizados barcos e um veículo Fiat Strada próximo ao rio Grande (monumento do Cristo), alguns proprietários já reconheceram seus barcos e alguns já foram até entregues aos seus donos. 




O veículo está sendo guinchado e será levado para o pátio da Delegacia, possivelmente o veículo tem as placas clonadas. Policiais Militares estiveram no local para acompanharem  os trabalhos. 

Um eletricista de 37 anos estava trabalhando em um rancho e morreu, as causas ainda estão sendo apuradas, segundo informações, ele foi trazido para o pronto-socorro e chegou sem vida, ele seria solteiro, da cidade de Jardinópolis e fazia serviços de eletricista em um rancho no condomínio Pontal. 

O IC de Ituverava foi acionado ao local, para realizar perícia, já que a causa da morte segundo o Boletim de Ocorrência é a esclarecer. 

Segundo os amigos dele que trabalhavam no local, não havia energia elétrica onde ele estava e a possível causa da morte pode ser problemas de saúde. 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com CNPJ: 15.067.492/0001-00 Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364