Quinta-feira, 19 de Abril de 2018
Policia

Denúncia leva força tática a prender um dos principais membros de quadrilha especializada em furtos a estabelecimentos comerciais de Barretos e região

Publicada em 11/01/18 as 10:53h

por COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO)


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: COMUNICAÇÃO SOCIAL 33º BPM/I (BARRETOS e REGIÃO))
Na última terça-feira (9), uma denúncia anônima mobilizou as equipes de Força Tática, Canil e ROCAM, que por volta das 19h50 desencadearam uma operação, a qual terminou com a prisão de um procurado da justiça.
A delação apontava a ocorrência de tráfico de drogas numa conhecida casa de festas, situada na Rua Maria Cecília Piani, bairro Dom Bosco, informando ainda a presença e participação de um procurado da justiça.

Com a chegada rápida e inesperada dos militares, houve correria e persseguição à pé ao suspeito denunciado, que após pular muros e muito correr, foi cercado e detido, sendo confirmado em pesquisa criminal ser ele procurado da justiça, tendo em vista condenação por furto, o que ensejou a prisão do homem de 31 anos e seu recolhimento ao cárcere à disposição da justiça.

Importante neste caso é o fato de o preso ser um dos principais integrantes de uma associação criminosa especializada em furtos a estabelecimentos comerciais (caixas eletrônicos, lotéricas...), havendo informações sobre planejamento de furturos delitos a serem perpetrados em Barretos e região, daí a importância de sua prisão e retirada de circulação, ao menos por enquanto...

Empenharam-se nesta empreitada contra o crime os guerreiros, Cabos Rogério, Fábio, Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, sem se esquecer dos cães Luma e Zumbi.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364