Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018
Policia

Mulher é assassinada a tiros

Publicada em 12/01/18 as 12:20h por PORTALONLINE - 604 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTALONLINE)
Uma mulher foi morta na noite desta quarta-feira (10) em Frutal. Sheila Oliveira da Silva, de 33 anos, foi morta a tiros por volta de 21 horas, na rua Conceição das Alagoas, próximo ao número 0170, no Jardim das Laranjeiras. 


De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava de moto e trafegava pela via, no sentido decrescente, quando foi fechada pela condutora de um gol, de cor chumbo, que seguia na mesma direção. 

Após uma rápida e ríspida discussão, a motorista do carro, identificada como Cintia Batista Silva, 27 anos, teria efetuado quatro disparos contra Sheila

. Dois deles atingiram a vítima, que foi a óbito no local.

 A suspeita nega o crime, mas tanto ela como seu veículo foram reconhecidos por testemunhas

 Câmeras de segurança existentes nas proximidades também registram a presença do automóvel na rua no momento do homicídio. 

Ainda conforme a Polícia Militar, o crime - que teria sido premeditado - pode ser passional. Cintia é ex-mulher do atual namorado de Sheila. Familiares e amigos relatam que a jovem já vinha sendo ameaçada pela suspeita. 

Após tomar conhecimento do homicídio, a PM seguiu para o local e isolou a área até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.

 Após os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal - de Frutal. Presa em flagrante ao chegar em sua casa, na rua Do Carmo, 1.100, a suspeita Cintia Batista foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, de onde após prestar depoimento, foi encaminhada para o Presídio de Frutal. 

Ainda na madrugada desta quinta-feira (11), o delegado plantonista também ouviu diversas testemunhas, entre elas, pessoas que tinham conhecimento das ameaças feitas pela suspeita contra a vítima.

 A arma do crime, que suspeita tratar-se de um revólver, ainda não foi encontrada. A Polícia Militar não descarta a participação de outras pessoas no homicídio. 

A investigação do caso prossegue com a Polícia Civil.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com CNPJ: 15.067.492/0001-00 Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364