Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Policia

Presos se livram de algemas após pedirem água e fogem de delegacia de Barretos-SP

Publicada em 16/01/18 as 10:46h - 559 visualizações

por G1/RIBEIRÃO - EPTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Delegacia Civil de Barretos )
Uma dupla presa por suspeita de tráfico de drogas escapou da delegacia em Barretos (SP) após se livrar das algemas com um pedaço de copo plástico usado para beber água na madrugada desta segunda-feira (15), segundo a Polícia Civil. 

Os dois estavam entre os três detidos pela Polícia Militar durante uma operação na zona rural, onde foram apreendidos 112 quilos de maconha, e tinham sido levados ao plantão policial.



A Corregedoria da Polícia Civil, em Ribeirão Preto (SP), deve investigar o caso. Agentes voltaram ao mesmo local onde os investigados tinham sido presos, apreenderam mais 42,3 quilos da droga e prenderam mais uma pessoa, mas os dois suspeitos que haviam escapado não foram encontrados.

Caso será investigado pela Corregedoria em Ribeirão Preto.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364