Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Policia

Homens são detidos com rede de pesca de 500 metros e embarcações sem documentação

Publicada em 17/01/18 as 16:13h - 95 visualizações

por : FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL O POPULAR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: : FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL O POPULAR)
Policiais Ambientais da cidade de Ituverava estiveram na Delegacia local noticiando que no dia 12 de janeiro, por volta das 16h10, receberam uma denúncia anônima de que três pessoas estavam praticando pesca com rede nos fundos da Delegacia, nas águas do Rio Grande em Miguelópolis.  Os policiais ambientais vieram para a cidade e constataram que os indivíduos realmente estavam praticando a pesca na modalidade de arrasto na represa. Os policiais não tiveram como entrar no rio, pois, estavam sem o barco e aguardaram eles saírem do rio. Segundo os policiais, uma mulher que estava as margens do rio chamava os indiciados. 

O motorista da camioneta S10, de cor branca, ao ser abordado na estrada evadiu-se sendo acompanhado pelos policiais na viatura, nesse momento ele estava sozinho na S10, sendo que nas manobras que fazia para fugir o barco acabou caindo da S10, nesse momento segundo os policiais, ele parou a camioneta, mas quando foi ser abordado ele acabou fugindo a pé tomando rumo ignorado. Outros dois homens chegaram ao local e negaram que estavam pescando, mas depois de muita conversa, um dos indiciados confirmou que eles estavam pescando e que haviam abandonado uma rede de pelo menos 500 metros de cumprimento em um local ali próximo.  Os indiciados disseram aos policiais que não pegaram peixe algum. 

Os policiais solicitaram a documentação do barco, do motor e da carretinha, mas não foram apresentados. Segundo verificação dos policiais, a S10 estava com a documentação em ordem. Os indiciados foram detidos e levados para a Delegacia, pois, a pesca encontra-se suspensa, pois, o período é de Piracema. O barco, o motor e carretinha ficaram apreendidos pela polícia Ambiental e encontram-se na cidade de Ituverava. Os dois indiciados foram liberados e o que fugiu já teria sido identificado pelos policiais.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364