Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Policia

Polícia flagra adolescente com 18 pedras de crack boca em Rio Preto

Publicada em 18/01/18 as 13:05h - 41 visualizações

por G1/RIO PRETO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO POLÍCIA CIVIL DE RIO PRETO)
Dois traficantes foram presos na noite desta quarta-feira (17) em São José do Rio Preto (SP) por policiais da Dise (Delegacia Investigação Sobre Entorpecente) e também da DIG. A prisão foi no bairro João Paulo II. 

De acordo com a polícia, um dos presos é um adolescente que, ao ver a polícia, tentou esconder na boca 18 pedras de crack. O outro suspeito estava com drogas escondidas no tênis.
Após a revista no local, os policiais foram em seguida até a casa deles e encontraram o restante do entorpecente, totalizando 59 pedras. 

Além da droga, folhas de maconha também foram encontradas dentro de um livro, além de dinheiro da venda de entorpecentes. O adolescente infrator responderá por ato infracional e fica à disposição do Juizado de Infância e Juventude. Já o adulto foi preso em flagrante por tráfico e associação ao tráfico, crimes que somados têm a pena mínima de oito anos de prisão.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364