Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Policia

Homem é preso ao ser flagrado com 20 tijolos de maconha escondido na mata

Publicada em 18/01/18 as 13:16h - 24 visualizações

por G1/RIO PRETO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR)
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso em São José do Rio Preto (SP) nesta quarta-feira (17) no bairro Nova Esperança com 20 tijolos de maconha. A prisão foi feita por policiais da Caep, a Companhia Ações Especiais da Polícia.

De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento pelo bairro, os policias avistaram o suspeito. Apesar de não ter encontrado nada de ilícito com ele, a polícia já tinha informações que ele enterrava drogas em uma mata na região.

Ao ser questionado, o suspeito acabou levando os policiais até a mata, onde foram localizados os 20 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 25 quilos. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364