Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Policia

Homem é suspeito de estuprar a sobrinha de 13 anos

Publicada em 18/01/18 as 20:53h - 236 visualizações

por PONTAL ONLINE FRUTAL/MG


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PONTAL ONLINE FRUTAL/MG )
Uma adolescente de 13 anos acusa um tio, de 45, de deixá-la nua e alisar seu corpo. O caso, descoberto no sábado (13), teria ocorrido outras vezes ao longo dos últimos dois meses. O episódio mais recente, segundo a menina, teria acontecido nesta quinta-feira (11).
A história foi revelada pela garota depois que a mãe a questionou sobre uma mancha roxa que ela tinha do lado esquerdo do pescoço. A princípio ela se negou a falar, mas, diante da insistência da mãe e de um irmão, a adolescente acabou afirmando que era tio, irmão da mãe, que havia dado um "chupão" em seu pescoço. A mãe chamou a polícia imediatamente.

De acordo com a versão que a adolescente deu aos policiais, há cerca de 2 meses esse tio, que mora sozinho, vinha pedindo para que ela fosse à sua casa fazer serviço de limpeza. Lá ele a agarrava, tirava suas roupas e alisava seus peitos e genitália. Ele também ficava nu diante dela. A garota afirma, porém, que nunca houve relação sexual de fato. Apesar disto, a legislação brasileira considera o caso como estupro de vulnerável, já que a vítima tem menos de 14 anos. O tio nega as acusações. 

Na versão dele, a menina é que, quando chegava em sua casa, se despia e "implorava" para que ele "fizesse carícias nela". Como o caso não era de flagrante, já que o fato relatado havia acontecido há dois dias, foi feito apenas o registro da ocorrência. O suspeito irá responder ao inquérito em liberdade. De acordo com as autoridades, não há registro de passagem do suspeito pela polícia em Minas Gerais. 

O nome dele não é revelado para preservar a identidade da adolescente.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364