Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Policia

Homem é multado em R$ 7 MIL por suspeita de manter aves silvestres

Publicada em 22/01/18 as 10:31h - 71 visualizações

por POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL)
Um criador de aves silvestres de Jaboticabal (SP) foi multado em R$ 7 mil neste domingo (21) por violar, adulterar e falsificar anilhas. Segundo a Polícia Militar Ambiental, cinco aves em situação irregular foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Federal.

O Tenente da PM Diogo Araújo disse que o crime foi descoberto durante uma fiscalização de rotina. No local, cinco das oito aves do criador estavam com anilhas adulteradas, violadas ou eram falsificadas.

O homem de 30 anos responderá em liberdade por crime de falsificação de selo público e por manter aves em cativeiro sem autorização. Araújo disse que as espécies apreendidas são trincao-ferro, cigarra-rainha, bigodinho, coleiro-papa-capim e sanhaço de coleira.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364