Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Policia

Civil de Uberaba localiza motores de lancha roubados em ranchos do Rio Grande

Publicada em 26/01/18 as 13:04h - 76 visualizações

por JM ONLINE/FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL O POPULAR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JM ONLINE/FÁBIO REIS, JORNALISTA DO JORNAL O POPULAR)
A equipe do 5º Departamento de Polícia Civil (PC) de Uberaba (MG) localizou na tarde de terça-feira (23) de janeiro, escondidos na mata de um rancho na região de Miguelópolis (SP), dois motores de lancha de 60 cavalos que haviam sido roubados de ranchos, localizados na região do Ubatã Termas Parque Hotel, à margem do rio Grande, proximidades de Conceição das Alagoas (MG). Eles são suspeitos de terem assaltado cinco ranchos desta região há cerca de 20 dias.

A quadrilha, composta por seis suspeitos já foi identificada. O delegado chefe da PC, Heli Andrade, destacou que, em breve, os criminosos serão localizados e presos. "Já haviam sido localizados uma TV, um celular e um aparelho de som, sendo que no dia dos crimes achamos duas canoas que estavam escondidas na beira do rio. Agora foram recuperados mais um telefone e os dois motores", contou o delegado. 
Ainda segundo Heli, a PC busca recuperar outros três motores, sendo dois de 25 cavalos e um de 15 cavalos, além de quatro TVs, entre outros objetos e pertences pessoais. 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (17) 9 8110-4506

Copyright (c) 2018 - Jornal do Cidadão Online Noticias de Barretos e Região - jornaldocidadaoregional@gmail.com Noticias de Barretos Região Diretor Responsável André Luiz Jurídico Dr. Daniel Santos OAB/SP 333.364